No ano passado, o Salgueiro foi o principal carrasco do Náutico. Foi em jogos contra o Carcará que o Timbu foi eliminado tanto da Copa do Nordeste quanto do Campeonato Pernambucano. Prestes a enfrentar a equipe sertaneja pela primeira vez, em 2016, o zagueiro Rafael pereira garante não estar preocupado com o retrospecto.
- Jogo bastante difícil. A gente sabe da qualidade do Salgueiro, a gente sabe desses números aí do passado. Mas não influenciam nada agora, porque a gente sabe que futebol muda a cada momento. E cada jogo é uma nova história. Então, parte da gente muita concentração para este jogo porque vai ser muito difícil.
O zagueiro analisou, ainda, o início do campeonato alvirrubro - que Rafael Pereira julga ser bastante positivo. Principalmente por um aspecto: o rápido entrosamento que a equipe parece ter adquirido.
- (O entrosamento) É uma coisa que, para começo de campeonato, é muito difícil. Acredito que sempre tentamos, no dia a dia, nos treinos, assimilar o mais rápido possível o que Dal Pozzo pede. Isso vem ajudando muito para que esse entrosamento venha mais rápido.
A respeito especificamente da defesa, o jogador elogiou, mas fez questão de mencionar o papel dos atacantes na invencibilidade do Náutico - que não foi vazado nos dois jogos que fez.
- A gente fica feliz com os números. Foram dois jogos bastante difíceis e a gente não tomando gol, é um algo a mais. É importante frisar que nossa defesa começa do ataque, desde Daniel, Bergson ajudando. Isso nos ajuda bastante.
Classificação : Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário